Dentro de toda a variedade de sabores e composições disponíveis no mercado, a gama e-Fumo é a sua melhor opção. Foi cuidadosamente testada e seleccionada para levar até si a melhor composição e aromas do mercado. Saiba mais sobre o e-Líquido na Wikipédia.

 

e-Líquido e-Fumo 10ML

e-Líquido composto por ingredientes de alta qualidade, constituído por 67% de propilenoglicol (PG), 23% de glicerol (VG), 10% aromatizante, nicotina, água e outras fragrâncias. Produzido em laboratório na China.
Certificados: SGS, TUV-MSDS, FDA, ISO22000: 2005, GMP, JFRL e STC

 

e-Líquido Shisha e-Fumo 10ML

e-Líquido 100% extraído de tabaco natural e óleos orgânicos utilizando a mais recente tecnologia para o efeito. Produzido em laboratório na China.
Certificados: FDA, GMP, MSDS e ISO22000:2005

 

e-Líquido Concentrado e-Fumo 10ML

O sabor é a chave do sucesso do e-Líquido Concentrado e-Fumo, um e-Líquido de elevada qualidade. O sabor permanece no paladar quando usufrui do seu Cigarro Eletrónico. Sinta-se premiado pelo sabor rico e genuíno que só o e-Líquido Concentrado é capaz de oferecer. E-Líquido composto por uma solução especial, constituída por 60% de propilenoglicol (PG), 20% de glicerol (VG) e 20% de água, nicotina e aromatizantes, os quais dão o sabor e aroma.
Pode misturar e combinar o e-Líquido Concentrado com qualquer e-Líquido normal para criar um aroma único e personalizado. Produzido em laboratório na China.
Certificados: SGS, GMP, CE, RoHS, FDA

 

e-Líquido Special e-Fumo 10ML

Sinta-se premiado pelo Special da e-Fumo com a melhor seleção de tabacos aromáticos, tabaco virgínia absoluto e uma receita exclusiva de nozes. Se quiser sentir-se satisfeito após o seu café lembre-se de usufruir do Special. Produzido em laboratório Europeu.
Certificados
: ISO  9001:2009, FSCC22000, SGS, GMP, CE, RoHS, FDA

 

e-Líquido e-Fumo 15ML

Para acompanhar a tendência de misturar aromas com tabaco, disponibilizamos a gama e-Líquido e-Fumo de 15ml, desenvolvida a partir de uma parceria europeia. Os e-Líquidos são testados por laboratórios alemães devidamente certificados para garantir a pureza e a qualidade dos mesmos (Certificado: EUROFINS).

O e-Líquido é composto por ingredientes de alta qualidade (100% produtos europeus), constituído por propilenoglicol (<45%), glicerina (<40%), etanol (<5%), sabor e outras fragrâncias (<10%), água destilada e raramente algum álcool. Poderá ou não conter 0-1,9% de nicotina (utilizada frequentemente nos adesivos de nicotina e pastilhas elásticas). A água ou o álcool só é usado para ajustar a viscosidade dos e-Líquidos e-Fumo. É importante referir que todas as substâncias são utilizadas na indústria alimentar e farmacêutica.

 

e-Líquido Dekang

A gama Silver de e-Líquidos Dekang usa ingredientes de alta qualidade e que respeitam o ambiente. A garrafa foi especialmente concebida para facilitar o enchimento sem seringa, devido à sua extremidade que vão diretamente para o tanque/cartomizador. E-Líquido composto por 75% propilenoglicol (PG), 25% glicerol (VG) e aromatizante, nicotina, água e outras fragrâncias (com base VG proporciona ao utilizador uma maior volume de vapor). Todos os ingredientes dos e-Líquidos estão acima do grau alimentar e da medicina, não contêm qualquer DEG/diethylene glycol, ou solventes químicos. Produzido em laboratório na China.

Informações adicionais dos e-Líquidos Dekang: Livres de diacetyl e (DEG) diethylene glycol. GMP, HACCP, ISO, KFDA, SGS MSDS.

 

Quanto tempo dura?

Uma garrafa de 10 ml de e-Líquido tem a duração média de 8 dias, dependendo do uso. Cada garrafa de 10ml corresponde aproximadamente a 160 cigarros convencionais (8 maços). É perfeitamente normal o e-Líquido escurecer e engrossar com o tempo. Os sabores podem por isso intensificar-se.

 

Cuidados a ter:

O e-Líquido não está à venda a menores de 18 anos. Não recomendado a não-fumadores, a mulheres grávidas, crianças, pessoas com histórico de acidente vascular cerebral, ataque cardíaco ou angina recorrente ou pessoas com doenças pulmonares. Mantenha o e-Líquido afastado de crianças e animais de estimação, num lugar fresco e longe da luz solar.

A ingestão do e-Líquido é perigosa. Em caso de ingestão, consulte imediatamente o seu médico. Em caso de contato com a pele ou boca, lave imediatamente com água. 

Os cigarros eletrónicos serão abrangidos pela nova legislação sobre o tabaco, mas poderão continuar a ser considerados um medicamento, nos países onde estão assim classificados. A concentração de nicotina nas recargas passa a ter um limite de 20 miligramas por mililitro e a capacidade dos cartuchos será limitada a dois mililitros.

 

Conheça a composição dos e-Líquidos:

- Propilenoglicol

 Substância do e-Líquido usada no cigarro eletrónico e-Fumo e Dekang, possui propriedades bactericidas e antivirais, apresenta caracteristicas germicidas semelhantes ao etanol, podendo reduzir a possibilidade de contrair gripes e infeções respiratórias. Quando usado em soluções impede o crescimento de microorganismos. Aprovado como substância de uso múltiplo pela Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos para adição directa em numerosos alimentos, produtos farmacêuticos e em medicamentos, incluindo os inalatórios.


Utilizado frequentemente por diversos ramos da indústria farmacêutica e alimentar, como por exemplo, é usada como solvente para corantes, aerossóis para tratamentos respiratórios, aromatizantes e conservantes alimentares, anticongelante não tóxico, hidratante em medicamentos e cosméticos, pasta dentífrica, elixir bocal, fixador para perfumes e simuladores de fumo. É um dos produtos mais consumidos pelos ser Humano. Da sua testada segurança, como qualquer produto que envolva componentes químicos, algumas substâncias do e-Líquido podem causar reações alérgicas em certas pessoas. No e-Líquido o propilenoglicol é usado para produzir o vapor que contém o sabor e aroma. 

 

- Glicerol

Glicerol ou glicerina vegetal é uma substância higroscópica, inodora, viscosa e de sabor adocicado, sendo usada amplamente pelas indústrias médica, hospitalar e farmacêutica. O glicerol é reconhecido como seguro para o consumo humano desde 1959, podendo ser utilizado em diversos produtos alimentares. Vários estudos mostram que uma grande quantidade de glicerol (sintético ou natural) pode ser administrada sem aparecimento de qualquer efeito adverso à saúde. 

 

- Água

É usada nos e-Líquidos água destilada. 


- Nicotina

 Extraída da folha do tabaco, é uma substância alcalóide básica semelhante à cafeína contida no café, líquida e de cor amarela, encontrada em certos tipos de plantas, principalmente no tabaco, mas também é detectada em pequenas quantidades no tomate, batata, couve-flor, em alguns chás, entre outros. Quando consumida através do tabaco, manifesta-se de duas maneiras distintas: tem um efeito estimulante e, após algumas inalações profundas, tem efeito tranquilizante, bloqueando o stress. O seu uso causa dependência psíquica e física, provocando sensações desconfortáveis na abstinência. 


- Aromatizantes

 Substâncias (naturais ou sintéticas) ou misturas que adicionadas a um alimento ou medicamento conferem um sabor e aroma característicos. São muito usados pela indústria alimentar e farmacêutica.

 

As diferenças dos e-Líquidos PG, VG e PEG são:

Com PG alto, o e-Líquido é menos denso, o estimulo é mais forte mas a quantidade de vapor de água é inferior.

Com uma percentagem maior de VG o e-Líquido é mais denso, obtendo um grande volume de vapor.
- PG é um pouco doce, transparente, com absorção de água forte;
- VG é glicerina vegetal é doce e cria mais vapor;
- VPG (IDEAL) = é mistura de PG com VG, originando um maior vapor em relação ao 100% PG, contando um pouco o sabor dependendo da percentagem de PG com VG;
- PEG não contém doce, tem uma excelente vaporização, principalmente para ser consolidadas com outros aromas.