e-Líquido e-Fumo 10ML

e-Líquido composto por ingredientes de alta qualidade, constituído por 67% de propilenoglicol (PG), 23% de glicerol (VG), 10% aromatizante, água e outras fragrâncias. Produzido em laboratório na China.
Certificados: SGS, TUV-MSDS, FDA, ISO22000: 2005, GMP, JFRL e STC

 

e-Líquido Shisha e-Fumo 10ML

e-Líquido 100% extraído de tabaco natural e óleos orgânicos utilizando a mais recente tecnologia para o efeito. Produzido em laboratório na China.
Certificados: FDA, GMP, MSDS e ISO22000:2005

 

e-Líquido e-Fumo 15ML

Para acompanhar a tendência de misturar aromas com tabaco, disponibilizamos a gama e-Líquido e-Fumo de 15ml, desenvolvida e produzida em laboratório na Europa. Os e-Líquidos são testados por laboratórios alemães devidamente certificados para garantir a pureza e a qualidade dos mesmos (Certificado: EUROFINS).

O e-Líquido é composto por ingredientes de alta qualidade (100% produtos europeus), constituído por propilenoglicol (<45%), glicerina (<40%), etanol (<5%), sabor e outras fragrâncias (<10%), água destilada e raramente algum álcool. A água ou o álcool só é usado para ajustar a viscosidade dos e-Líquidos e-Fumo. É importante referir que todas as substâncias são utilizadas na indústria alimentar e farmacêutica.

 

Quanto tempo dura?

Uma garrafa de 10 ml de e-Líquido tem a duração média de 3 a 7 dias, dependendo da utilização.

 

Cuidados a ter:

O e-Líquido não está à venda a menores de 18 anos. Não recomendado a não-fumadores, a mulheres grávidas, crianças, pessoas com histórico de acidente vascular cerebral, ataque cardíaco ou angina recorrente ou pessoas com doenças pulmonares. Mantenha o e-Líquido afastado de crianças e animais de estimação, num lugar fresco e longe da luz solar.

A ingestão do e-Líquido é perigosa. Em caso de ingestão, consulte imediatamente o seu médico e contacte o CIAV - Centro de Informação Antivenenos através do número 808 250 143. Em caso de contato com a pele ou boca, lave imediatamente com água. 

 

Conheça a composição dos e-Líquidos:

- Propilenoglicol

 Substância do e-Líquido usada no cigarro eletrónico e-Fumo, possui propriedades bactericidas e antivirais, apresenta caracteristicas germicidas semelhantes ao etanol, podendo reduzir a possibilidade de contrair gripes e infeções respiratórias. Quando usado em soluções impede o crescimento de microorganismos.


Utilizado frequentemente por diversos ramos da indústria farmacêutica e alimentar, como por exemplo, é usada como solvente para corantes, aerossóis para tratamentos respiratórios, aromatizantes e conservantes alimentares, anticongelante não tóxico, hidratante em medicamentos e cosméticos, pasta dentífrica, elixir bocal, fixador para perfumes e simuladores de fumo. É um dos produtos mais consumidos pelos ser Humano. Da sua testada segurança, como qualquer produto que envolva componentes químicos, algumas substâncias do e-Líquido podem causar reações alérgicas em certas pessoas. No e-Líquido o propilenoglicol é usado para produzir o vapor que contém o sabor e aroma. 

 

- Glicerol

Glicerol ou glicerina vegetal é uma substância higroscópica, inodora, viscosa e de sabor adocicado, sendo usada amplamente pelas indústrias médica, hospitalar e farmacêutica. O glicerol é reconhecido como seguro para o consumo humano desde 1959, podendo ser utilizado em diversos produtos alimentares. Vários estudos mostram que uma grande quantidade de glicerol (sintético ou natural) pode ser administrada sem aparecimento de qualquer efeito adverso à saúde. 

 

- Água

É usada nos e-Líquidos água destilada. 

- Aromatizantes

 Substâncias (naturais ou sintéticas) ou misturas que adicionadas a um alimento ou medicamento conferem um sabor e aroma característicos. São muito usados pela indústria alimentar e farmacêutica.

 

As diferenças dos e-Líquidos PG, VG e PEG são:

Com PG alto, o e-Líquido é menos denso, o estimulo é mais forte mas a quantidade de vapor de água é inferior.

Com uma percentagem maior de VG o e-Líquido é mais denso, obtendo um grande volume de vapor.
- PG é um pouco doce, transparente, com absorção de água forte;
- VG é glicerina vegetal é doce e cria mais vapor;
- VPG (IDEAL) = é mistura de PG com VG, originando um maior vapor em relação ao 100% PG, contando um pouco o sabor dependendo da percentagem de PG com VG;
- PEG não contém doce, tem uma excelente vaporização, principalmente para ser consolidadas com outros aromas.